noticias451 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Bolsonaro ameaça, mas desiste de demitir Luiz Mandetta

Publicada em 06/04/20 às 19:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro ameaça, mas desiste de demitir Luiz Mandetta  Compartilhar a noticia Bolsonaro ameaça, mas desiste de demitir Luiz Mandetta  Compartilhar a noticia Bolsonaro ameaça, mas desiste de demitir Luiz Mandetta

Link da Notícia:
edmar

Bolsonaro ameaça, mas desiste de demitir Luiz Mandetta

O presidente Jair Bolsonaro desistiu de demitir o ministro da Saúde, Luiz Mandetta, nesta segunda-feira (6). De acordo com a Veja, o chefe do planalto estava certo da exoneração, mas foi aconselhado por militares a mudar de ideia. Walter Braga Netto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Governo) ajudaram na decisão de que o melhor seria manter o ministro por enquanto.

A possibilidade de demissão de Madetta, no entanto, continua forte.

Ainda segundo a Veja, o deputado federal Osmar Terra, ex-ministro da Cidadania, a imunologista e oncologista Nise Yamaguchi, diretora do Instituto Avanços em Medicina, e o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antônio Barra Torres, são apontados como favoritos a ocupar o cargo. Terra, inclusive, já teria ligado para alguns governadores para anunciar a decisão do presidente.

CN7




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359112
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!