noticias190 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Homem morre após cair dentro de máquina de misturar fertilizantes

Publicada em 20/03/20 às 10:55h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre após cair dentro de máquina de misturar fertilizantes  Compartilhar a noticia Homem morre após cair dentro de máquina de misturar fertilizantes  Compartilhar a noticia Homem morre após cair dentro de máquina de misturar fertilizantes

Link da Notícia:
edmar

Homem morre após cair dentro de máquina de misturar fertilizantes

Nessa quarta-feira (18/3), um auxiliar de produção de 26 anos, identificado como Marco André Silva Santos, morreu após cair em uma máquina de mistura de fertilizantes enquanto trabalhava. O caso aconteceu na zona rural de Catalão, no sudeste de Goiás. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que Marco caiu no misturador ao tentar pular a tampa.

O subtenente do Corpo de Bombeiros, Ricardo Barbosa, contou que quando a equipe chegou ao local o jovem já estava morto.

“Como a máquina é rotativa, assim que ele caiu, o equipamento feriu primeiramente os membros inferiores e chegou até o abdômen. Um amigo do jovem desligou a máquina, mas, pela gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu”, disse Barbosa.

O auxiliar de produção trabalhava na empresa desde janeiro deste ano.

Em nota, a empresa de fertilizantes Heringer S.A informou que tem conhecimento dos fatos ocorridos e, diante de informações preliminares, levantou que o colaborador acessou uma área restrita e caiu no interior do equipamento denominado “misturador” de fertilizantes.

A empresa disse ainda que preza pelo cumprimento das normas (legais e de procedimentos internos) e orienta seus colaboradores a atuarem nos mais altos níveis de segurança. A companhia informou ainda que está consternada e oferecerá todo apoio necessário e amparo dos familiares.

O delegado Jean Arruda, responsável por investigar o caso, disse que dois funcionários da empresa já foram ouvidos. “Estamos investigando o caso e aguardamos o resultados dos laudos da perícia”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172770
Usuários Online: 635
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!