noticias275 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Canhotinho: Vice que disputaria prefeitura pernambucana é assassinado a tiros, dentro de casa

Publicada em 14/02/20 às 10:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Canhotinho: Vice que disputaria prefeitura pernambucana é assassinado a tiros, dentro de casa  Compartilhar a noticia Canhotinho: Vice que disputaria prefeitura pernambucana é assassinado a tiros, dentro de casa  Compartilhar a noticia Canhotinho: Vice que disputaria prefeitura pernambucana é assassinado a tiros, dentro de casa

Link da Notícia:
edmar

Canhotinho: Vice que disputaria prefeitura pernambucana é assassinado a tiros, dentro de casa
Os estampidos de disparos de arma de fogo interromperam o sonho do vice-prefeito de Canhotinho, Erinaldo dos Santos (PSD), de se tornar prefeito da cidade do Agreste de Pernambuco. O político de 52 anos de idade foi assassinado com dois tiros na cabeça, na manhã desta quinta-feira (13), quando visitava a reforma de sua casa.

Erinaldo dos Santos já havia sido eleito duas vezes vereador, estava em seu segundo mandato de vice-prefeito, e se preparava para disputar o comando da Prefeitura de Canhotinho nas eleições de outubro deste ano, para suceder o atual prefeito Felipe Porto (PSD).

Um de seus filhos disse à Rádio Jornal Caruaru que o pai estava recebendo ameaças do “lado contrário político dele”, e já havia pedido ao Ministério Público proteção para si e para sua família.

O vice-prefeito estava morando temporariamente em outra casa, enquanto sua residência passava por reforma. Seu corpo foi encontrado por um pedreiro da obra, já sem sinais vitais.

O prefeito Felipe Porto decretou luto oficial em Canhotinho. E lamentou a morte de seu vice por meio de nota assinada pela prefeitura, divulgada nas redes sociais do chefe do Executivo Municipal.

“Hoje, Canhotinho amanheceu com a trágica notícia do assassinato do vice-prefeito Erinaldo Santos. Solicitamos as autoridades competentes uma severa investigação pra que esse crime não fique impune. Nesse momento, nossas orações se voltam a sua família, para que encontrem o conforto necessário. Fica decretado luto oficial”, disse a nota.

A Polícia Civil publicou a seguinte nota, sobre o caso: “A Polícia Civil de Pernambuco informa que a equipe da Delegacia de Canhotinho, sob o comando do delegado titular Helianthus Bezerra, está realizando diligências, no momento, no local do crime, contando com o apoio da Delegacia de Homicídios de Garanhuns e do Instituto de Criminalística. A PCPE se pronunciará em momento oportuno”. 

Com informações do NE10




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174646
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!