noticias672 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Pais precisam alertar filhos sobre brincadeira que circula em redes sociais

Publicada em 12/02/20 às 09:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pais precisam alertar filhos sobre brincadeira que circula em redes sociais  Compartilhar a noticia Pais precisam alertar filhos sobre brincadeira que circula em redes sociais  Compartilhar a noticia Pais precisam alertar filhos sobre brincadeira que circula em redes sociais

Link da Notícia:
edmar

Pais precisam alertar filhos sobre brincadeira que circula em redes sociais
Em novembro do ano passado uma menina morreu em Mossoró, no Oeste potiguar, depois de bater a cabeça no chão ao cair durante uma brincadeira na Escola Municipal Antônio Fagundes. Emanuela Medeiros, de 16 anos, sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pela direção e levada ao Hospital Regional Tarcisio Maia, no bairro Aeroporto, na última sexta-feira, onde foi internada.
A notícia voltou à tona depois que vídeos de jovens fazendo essa brincadeira passaram a circular nas redes sociais. 
De acordo com a prima da vítima, a estudante participava de uma brincadeira com outras duas pessoas que a seguraram e tentaram girá-la, como uma espécie de cambalhota. Durante o giro, ela caiu e bateu a cabeça no chão.
Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca
Emanuela era aluna do nono ano. José Altemar da Silva, diretor da escola, contou que não tinha conhecimento a respeito da brincadeira e lamentou a situação. "Infelizmente foi uma fatalidade que não tivemos como evitar", disse. Ele recomendou que os pais ficassem atentos com o que circula nas redes sociais.

Com informações do G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392977
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!