noticias155 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Vídeo: Fortes chuvas arrastam carros e causam transtornos no Ceará

Publicada em 10/01/20 às 08:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo: Fortes chuvas arrastam carros e causam transtornos no Ceará  Compartilhar a noticia Vídeo: Fortes chuvas arrastam carros e causam transtornos no Ceará  Compartilhar a noticia Vídeo: Fortes chuvas arrastam carros e causam transtornos no Ceará

Link da Notícia:
edmar

Vídeo: Fortes chuvas arrastam carros e causam transtornos no Ceará

Os estragos causados pelas chuvas nos últimos dias no Ceará estão assustando a população. São ruas alagadas, árvores caídas e rios que transbordam. O Estado registrou chuvas de até 108 milímetros e o “Alerta Laranja” foi acionado pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. As informações são da Revista Ceará.

Um vídeo da TV Rede Ceará mostra um pouco do que está acontecendo nas cidades cearenses. A previsão do tempo para os próximos dias é de nebulosidade e chuvas no litoral. Desde a última segunda-feira (6), o estado sofre com o mau tempo e tem registrado casas sendo invadidas pela água, carros boiando, trânsito travado e outros transtornos causados pelas fortes chuvas. Veja um dos registros feitos por moradores de Viçosa do Ceará.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142297797
Usuários Online: 899
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!