noticias872 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Professor é afastado após pedir que alunos escrevam redação sobre “boqu***” e “punh***”

Publicada em 20/11/19 às 08:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Professor é afastado após pedir que alunos escrevam redação sobre “boqu***” e “punh***”  Compartilhar a noticia Professor é afastado após pedir que alunos escrevam redação sobre “boqu***” e “punh***”  Compartilhar a noticia Professor é afastado após pedir que alunos escrevam redação sobre “boqu***” e “punh***”

Link da Notícia:
edmar

Professor é afastado após pedir que alunos escrevam redação sobre “boqu***” e “punh***”

Um professor do 6º ano do ensino fundamental, que não teve a identidade revelada, foi afastado da instituição onde lecionava após falar sobre sexo anal durante uma aula de português e pedir para que os alunos escrevam uma redação com os temas: “boquet*”, “69”, “fio terra”, “punhet*” e “dar o c*”.

O caso aconteceu na última quarta-feira (13), no Centro de Ensino Fundamental (CEF) 104, no bairro Asa Norte, em Brasília.

O fato foi denunciado por alunos da instituição ao site Metrópoles. Segundo a publicação, em áudios enviados à equipe de reportagem o professor teria dito aos alunos durante a aula: “Repitam comigo: ‘clitóris’, ‘clitóris’. Tem que tratar o assunto com educação, porque é normal”.

Procurada, a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) disse que está investigando o caso e afirmou que, caso a denúncia seja comprovada, o professor terá o contrato cancelado.

Bocão News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172762
Usuários Online: 638
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!