noticias543 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Engenheira é morta com tiro na cabeça após ultrapassagem no trânsito; acusado é preso

Publicada em 12/11/19 às 14:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Engenheira é morta com tiro na cabeça após ultrapassagem no trânsito; acusado é preso  Compartilhar a noticia Engenheira é morta com tiro na cabeça após ultrapassagem no trânsito; acusado é preso  Compartilhar a noticia Engenheira é morta com tiro na cabeça após ultrapassagem no trânsito; acusado é preso

Link da Notícia:
edmar

Engenheira é morta com tiro na cabeça após ultrapassagem no trânsito; acusado é preso

Julia Barbosa de Souza, 28 anos, morreu após ser atingida por um tiro na cabeça em Sorriso, no Mato Grosso, na madrugada do último sábado (09/11). O acusado, Jackson Furlan, 29, perseguiu a caminhonete onde a vítima estava com o namorado após uma ultrapassagem no trânsito. Ele se apresentou à polícia no dia seguinte ao crime.

A engenheira agrônoma estava no banco do carona e chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A caminhonete dirigida pelo namorado foi perseguida pelo suspeito que teria ficado irritado com a ultrapassagem. Natural de Cornélio Procópio, no Paraná, ela estava em Sorriso a passeio para visitar o namorado.

Acompanhado de dois advogados, Jackson ficou em silêncio durante o interrogatório. De acordo com a defesa, mesmo tendo conhecimento de que a sua prisão preventiva já tinha sido decretada, ele compareceu espontaneamente à delegacia.

Informe Baiano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142297730
Usuários Online: 901
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!