noticias625 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Após tiroteio durante roubo em aeroporto, dois bandidos morrem e outros fazem família refém em Campinas, veja vídeo

Publicada em 17/10/19 às 14:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após tiroteio durante roubo em aeroporto, dois bandidos morrem e outros fazem família refém em Campinas, veja vídeo  Compartilhar a noticia Após tiroteio durante roubo em aeroporto, dois bandidos morrem e outros fazem família refém em Campinas, veja vídeo  Compartilhar a noticia Após tiroteio durante roubo em aeroporto, dois bandidos morrem e outros fazem família refém em Campinas, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Após tiroteio durante roubo em aeroporto, dois bandidos morrem e outros fazem família refém em Campinas, veja vídeo

Ao menos duas pessoas ficaram feridas após um intenso tiroteio durante um roubo de cargas no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feiraDe acordo com informações do G1, dois suspeitos morreram durante a fuga. Alguns criminosos que teriam participado do roubo faziam reféns em uma casa no bairro Vida Nova, próximo ao aeroporto, no início da tarde. Policiais negociam a liberação das vítimas.

A ação dos criminosos teve início às 9h50 desta quinta-feira, quando ladrões conseguiram acessar um dos terminais para levar a carga de uma empresa de transporte de valores com destino aos Estados Unidos.

Ainda não se sabe exatamente qual tipo de carga foi levada, nem a quantia roubada. O valor era escoltado por uma empresa particular no momento em que foi roubado.

Durante a troca de tiros, dois seguranças que faziam a escolta dos valores foram baleados. Os bandidos conseguiram fugir após uma barricada com fogo, produzida com caminhões incendiados, armada nos dois lados da rodovia Santos Dumont (SP-075), que dá acesso ao aeroporto.

As imagens foram gravadas por funcionários do aeroporto e mostram quando o bando chega ao local e começa a render os funcionários. Eles fazem vários disparos, o que causou pânico nas pessoas no saguão.   

No segundo vídeo dá para ver a ação dos bandidos na pista: 

 
 

 Fonte: Globo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377441
Usuários Online: 971
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!