Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Brasil e o Mundo

Prisão ao vivo: Policial abandona entrevista para prender assaltante, assista

Publicada em 04/10/19 às 14:25h - 221 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um capitão da Polícia Militar do Paraná prendeu um assaltante segundos antes do oficial ser entrevistado, ao vivo, pela equipe da RPC, filiada a Globo no Paraná.

O flagrante aconteceu ao meio-dia desta quarta-feira, durante o Meio-Dia Paraná, em Foz do Iguaçu, no oeste paranaense.

De acordo com o G1, o assaltante havia acabado de roubar o celular de uma mulher, na Av. Jorge Schimmelpfeng, uma das principais vias do corredor turístico do município, em frente ao Colégio da Polícia Militar Militar Bartolomeu Mitre.

Após o roubo, o bandido passou em frente ao colégio, onde o capitão Gonçalves estava preparado para falar sobre o fim do período das inscrições do colégio. O capitão é sub-comandante do colégio.

O policial abandonou o local da entrevista e rendeu o assaltante. O acusado foi imobilizado e algemado, com a ajuda de outro homem. O flagra foi feito pelo repórter Renan Gouveia e pelo repórter cinematográfico William Brisida.

Preso foge da DP
Ainda conforme o G1, algo mais pitoresco aconteceu depois. O bandido preso ao vivo conseguiu fugir da Delegacia. Contudo, foi recapturado logo após em frente ao Fórum da cidade.
Com informações do G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 93290029
Usuários Online: 121
Copyright (c) 2019 - JORGEQUIXABEIRA