noticias220 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Padre é morto estrangulado durante assalto à igreja em Brasília

Publicada em 22/09/19 às 18:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Padre é morto estrangulado durante assalto à igreja em Brasília  Compartilhar a noticia Padre é morto estrangulado durante assalto à igreja em Brasília  Compartilhar a noticia Padre é morto estrangulado durante assalto à igreja em Brasília

Link da Notícia:
edmar

Padre é morto estrangulado durante assalto à igreja em Brasília
Um padre foi morto durante um assalto a uma casa paroquial em Brasília (DF) na noite deste sábado (21). Até o começo da manhã deste domingo (22) nenhum acusado tinha sido preso. Padre Kamimerz Wojn foi estrangulado por um grupo de criminosos que levaram diversos pertences do espaço pertencente à igreja Nossa Senhora da Saúde. Segundo o Metrópoles, o crime ocorreu na Asa Norte. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o cofre da igreja também foi revirado. 

O religioso havia celebrado uma missa no início da noite deste sábado, às 18h30. Testemunhas contaram que ele teria ido fiscalizar uma obra no terreno da paróquia. Além do padre, o caseiro, que cuidava da reforma, também foi feito refém pelos bandidos. José Gonzaga da Costa, de 39 anos, teve escoriações nos braços, mãos e foi transportado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Foi o caseiro quem conseguiu gritar por socorro, afugentando os ladrões, segundo a corporação. 

O padre foi encontrado morto, com os pés e as mãos amarrados. Havia um arame farpado envolto ao pescoço. Uma lesão na cabeça também foi constatada, segundo a polícia.

Bahia Noticias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355569
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!