noticias535 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Após ser atropelado por trem, homem foge de hospital amarrado à maca

Publicada em 31/08/19 às 09:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após ser atropelado por trem, homem foge de hospital amarrado à maca  Compartilhar a noticia Após ser atropelado por trem, homem foge de hospital amarrado à maca  Compartilhar a noticia Após ser atropelado por trem, homem foge de hospital amarrado à maca

Link da Notícia:
edmar

Após ser atropelado por trem, homem foge de hospital amarrado à maca
Um paciente de 40 anos, que não teve sua identidade revelada, foi visto andando pelas ruas amarrado a uma maca. Trata-se de um homem atropelado por um trem na madrugada desta sexta-feira (30/8), que fugiu do Hospital.

O rapaz foi localizado e reconduzido ao hospital pela Guarda Municipal. O paciente, de 40 anos, foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros ainda na madrugada desta sexta-feira após ser atropelado por um trem. Ele fez exames de raio-x, passou por procedimentos e estava internado na unidade de saúde.

O caso aconteceu no Hospital Municipal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a secretaria, um servidor da instituição tentou impedir que o homem saísse, porém ele continuou andando. O caso aconteceu durante uma troca de plantão.

Após a saída do hospital, a administração acionou a Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para buscar o paciente.

O homem foi fotografado em uma rua da cidade com a maca amarrada ao corpo. Conforme a secretaria, ele estava na mesma quadra do hospital.

Na tarde desta sexta-feira (30), o paciente continuava em observação, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

As informações são do G1.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174785
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!