Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Brasil e o Mundo

Apresentador de TV infarta ao vivo durante programa

Publicada em 25/08/19 às 08:53h - 138 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Joaquim Campos, apresentador do programa policial Metendo Bronca, exibido pela TV RBA, afiliada da Band em Belém do Pará, passou mal nesta sexta-feira (23). Informações iniciais davam conta que o veterano comunicador teria sofrido um infarto enquanto comentava de maneira exaltada sobre Jair Bolsonaro (PSL) e a polêmica do desmatamento e das queimadas na Amazônia.

Segundo essas informações preliminares, Joaquim enaltecia as políticas ambientais do governo Bolsonaro e criticava ONGs ecologistas, responsabilizando-as pelas queimadas na região. Mas segundo novas informações passados ao Observatório da Televisão, o incidente, na verdade, teria ocorrido quando Campos comentava uma reportagem sobre pedofilia.

Nesse instante, o apresentador teve um mal súbito e foi socorrido ao vivo. Em seu lugar assumiu imediatamente seu colega de trabalho, conhecido como Avelar, que deu sequência ao programa.

Em nota oficial, a TV RBA comentou o caso e deu detalhes do estado de saúde de Campos. “O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos sofreu um infarto no final da manhã desta sexta-feira, 23. Foi prontamente atendido e levado para a urgência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém. Depois de transferido ao Hospital do Coração, onde foi submetido a um cateterismo, ficou constatada a necessidade de procedimento cirúrgico que deve ser realizado, no sábado, dia 24. O quadro de saúde dele é estável”, afirmou a emissora.

Neste sábado (24), em contato com Daniel Campos, filho do apresentador, a informação atual é que Joaquim Campos segue internado, o quadro é estável e ele ainda está aguardando por cirurgia.

Observatorio da Televisao




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 91800419
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2019 - JORGEQUIXABEIRA