noticias235 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Atingido por bala perdida, estudante morre a caminho da escola no Rio de Janeiro

Publicada em 10/08/19 às 09:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atingido por bala perdida, estudante morre a caminho da escola no Rio de Janeiro  Compartilhar a noticia Atingido por bala perdida, estudante morre a caminho da escola no Rio de Janeiro  Compartilhar a noticia Atingido por bala perdida, estudante morre a caminho da escola no Rio de Janeiro

Link da Notícia:
edmar

Atingido por bala perdida, estudante morre a caminho da escola no Rio de Janeiro

Um estudante de 18 anos morreu vítima de uma bala perdida nesta sexta-feira (9/8), na Tijuca. Gabriel Ferreira Alves aguardava o transporte para o Colégio Estadual Herbert de Souza em um ponto de ônibus na Rua Conde de Bonfim quando foi atingido. Uma troca de tiros próxima dali, no Morro do Borel, foi registrada por volta das 7h20 pelo aplicativo Onde Tem Tiroteio, que mapeia ocorrências na capital fluminense.

De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, o estudante foi socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. “Testemunhas estão sendo ouvidas. Equipes da [Delegacia] Especializada realizam diligências para apurar circunstâncias da morte”, acrescenta o texto.

A deputada estadual Mônica Francisco (PSOL), ex-moradora do Morro do Borel, se pronunciou nas redes sociais. “Mais um jovem morto no Borel. Impedido de ir à escola. Foi atingido enquanto esperava o ônibus. Quantos mais?”, escreveu a parlamentar. Segundo Mônica, ações policiais nas comunidades devem evitar o horário em que as pessoas saem para trabalhar e para estudar.

Também na sexta-feira (9/8), por volta das 10h10, o aplicativo Onde Tem Tiroteio já havia registrado outra manifestação na Tijuca próximo ao local onde Gabriel foi atingido. “Relatos de quebra-quebra, corrreria, bombas. Situação tensa e complicada na ruas Conde de Bonfim e São Miguel”, informava a postagem.

Notícias ao Minuto



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356695
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!