noticias640 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Durante carícias, casal perde equilíbrio e morre ao cair de ponte de 15 metros, VEJA VÍDEO

Publicada em 07/08/19 às 08:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Durante carícias, casal perde equilíbrio e morre ao cair de ponte de 15 metros, VEJA VÍDEO  Compartilhar a noticia Durante carícias, casal perde equilíbrio e morre ao cair de ponte de 15 metros, VEJA VÍDEO  Compartilhar a noticia Durante carícias, casal perde equilíbrio e morre ao cair de ponte de 15 metros, VEJA VÍDEO

Link da Notícia:
edmar

Durante carícias, casal perde equilíbrio e morre ao cair de ponte de 15 metros, VEJA VÍDEO
No sábado (3), Maybeth Espinoza, 34 anos, e Hector Yulino, de 36, estavam trocando carinhos e beijos sobre uma ponte de cidade de Cusco, no Peru, quando perderam o equilíbrio e caíram da estrutura.

A tragédia foi registrada por uma câmera de segurança. Nos imagens é possível ver o exato momento em que Maybeth sobre na grade e, em seguida, o homem perdeu o equilíbrio e os dois caíram de uma altura de 15 metros.

Antes do ocorrido, os dois foram vistos saindo de uma boate e, depois, parando na ponte. Com a queda, a mulher morreu na hora, já o homem, teve uma fratura no crânio, mas e faleceu no hospital. A polícia de Cusco está investigando o caso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172643
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!