noticias553 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Policial feminina à paisana age rápido e evita linchamento de torcedores; veja vídeo

Publicada em 05/08/19 às 08:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policial feminina à paisana age rápido e evita linchamento de torcedores; veja vídeo  Compartilhar a noticia Policial feminina à paisana age rápido e evita linchamento de torcedores; veja vídeo  Compartilhar a noticia Policial feminina à paisana age rápido e evita linchamento de torcedores; veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Policial feminina à paisana age rápido e evita linchamento de torcedores; veja vídeo
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Uma policial feminina agiu rápido com tiros para o alto ao perceber o espancamento de torcedores antes do clássico entre Ceará e Fortaleza, no sábado (03/08), na Arena Castelão. A mulher, que estava à paisana, conseguiu evitar o assassinato coletivo das vítimas, que passavam de moto no meio de uma avenida quando foram derrubados pelos agressores.

No vídeo, gravado de um apartamento, homens com camisas do Fortaleza espancam duas pessoas sem nenhum motivo. No registro audiovisual, ainda é possível escutar a defensora se identificar como policial no momento em que espanta os criminosos. O “Clássico Rei” terminou 2 a 1 para o Ceará. Veja abaixo o vídeo!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356679
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!