noticias367 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Jovem morre em acidente no mesmo lugar onde atropelou e matou mulher

Publicada em 04/08/19 às 08:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem morre em acidente no mesmo lugar onde atropelou e matou mulher  Compartilhar a noticia Jovem morre em acidente no mesmo lugar onde atropelou e matou mulher  Compartilhar a noticia Jovem morre em acidente no mesmo lugar onde atropelou e matou mulher

Link da Notícia:
edmar

Jovem morre em acidente no mesmo lugar onde atropelou e matou mulher

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (2) na MG-230, em Rio Paranaíba, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele dirigia uma caminhonete modelo Fiat Strada prata, quando perdeu perdeu o controle da direção  e o veículo capotou. O jovem ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital. Mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, o condutor corria muito e, por isso, perdeu o controle da direção do veículo em uma curva.


Uma coincidência chamou a atenção dos militares. De acordo com eles, o motorista, que foi identificado como Roberto Júnior Camargo de Souza, atropelou uma mulher de 27 anos em 31 de julho de 2017, a um quilômetro do acidente desta sexta. O fato daquela ocasião tirou a vida da mulher atropelada.

As informações são do jornal O Estado de Minas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358362
Usuários Online: 420
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!