Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
Brasil e o Mundo

Mulher tem ataque de fúria, destrói carro e agride marido após ser 'dispensada'

Publicada em 02/08/19 às 09:52h - 103 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem de 35 anos foi agredido com golpes de enxada e teve carro destruído pela companheira, de 39, em Bertioga (SP). A mulher teve ataque de fúria por não aceitar o fim do relacionamento. Com informações do G1.

As agressões ocorreram na casa em que moram, na área rural da cidade. O encarregado Edmar Medina Delmondes revela que foi ameaçado de morte pela mulher, que teria avisado a sogra que o filho poderia até encomendar o caixão. 

Edmar resolveu a 'dispensar' e pediu que ela saísse de casa porque não queria seguir com o relacionamento, que durou três anos. 

Segundo o a vítima, ele tentou contê-la, a mulher o agrediu deferindo golpes de enxada, ferindo sua mão e pulso, e, em seguida, ameaçou jogar água fervente enquanto ele estivesse dormindo.

A mulher já tinha sido agressiva outras vezes e até já havia quebrado o caminhão e a perua do estabelecimento em que ele trabalha. O homem está dormindo na casa da prima por medo da mulher.

De acordo com a Polícia Civil, foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como dano, lesão corporal e ameaça na Delegacia Sede de Bertioga, já que a mulher teria ligado para a mãe do rapaz e mandado “encomendar o caixão” afirmando que iria lhe matar.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 109196217
Usuários Online: 355
Copyright (c) 2020 - JORGEQUIXABEIRA