noticias895 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Grave acidente na BR-135 deixa 3 pessoas mortas, veículo seguia de Remanso-BA para Goiânia-GO

Publicada em 28/06/19 às 09:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grave acidente na BR-135 deixa 3 pessoas mortas, veículo seguia de Remanso-BA para Goiânia-GO  Compartilhar a noticia Grave acidente na BR-135 deixa 3 pessoas mortas, veículo seguia de Remanso-BA para Goiânia-GO  Compartilhar a noticia Grave acidente na BR-135 deixa 3 pessoas mortas, veículo seguia de Remanso-BA para Goiânia-GO

Link da Notícia:
edmar

Grave acidente na BR-135 deixa 3 pessoas mortas, veículo seguia de Remanso-BA para Goiânia-GO
Uma colisão frontal entre uma Toyota Hillux SW4 e uma motocicleta Honda Fan na BR-135, km 504, próximo ao perímetro urbano de Monte Alegre, deixou três vítimas fatais. O grave acidente foi registrado na manhã de hoje (27).

Entre as vítimas, dois monte-alegrenses: uma adolescente de 14 anos identificada apenas como Amanda e Luiz Carlos Ramos da Silva (Marreco), ambos ocupantes da moto. José Ferreira Vasconcelos, que ocupava o automóvel, também não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro que saiu de Remanso-BA e tinha como destino Goiania-GO estava com sete ocupantes no total, sendo duas crianças. Em decorrência da colisão, o veículo saiu da pista e capotou. Ainda segundo a PM, vítimas com graves ferimentos foram removidas para a cidade Bom Jesus em ambulância do SAMU. Até o momento da publicação desta reportagem era incerto o verdadeiro estado de saúde das mesmas.

Um grave acidente na BR-135, conhecida como Rodovia da Morte, envolvendo um veículo Toyota SW4 e uma motocicleta deixou pelo menos três pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (27/06) na cidade de Monte Alegre, Sul do Piauí. As informações são do Fort Notícias.

Um veículo, modelo Toyota SW4 colidiu com a motocicleta, saiu da pista e capotou. Os ocupantes da moto identificados por Luis Cássio e Amanda morreram no local do acidente.

No carro, que seguia de Remanso-BA com destino a Goiânia-GO, estavam sete pessoas, sendo que uma morreu. As vítimas foram levadas para o hospital de Bom Jesus, distante 160 quilômetros da cidade de Monte Alegre. As causas do acidente ainda serão apuradas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
d47c22fe2f3546c10e3174243e687825



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050441
Usuários Online: 573
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!