noticias453 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Por um triz: Mãe salva filho de cair do quarto andar de prédio; veja o vídeo

Publicada em 28/06/19 às 00:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Por um triz: Mãe salva filho de cair do quarto andar de prédio; veja o vídeo   Compartilhar a noticia Por um triz: Mãe salva filho de cair do quarto andar de prédio; veja o vídeo   Compartilhar a noticia Por um triz: Mãe salva filho de cair do quarto andar de prédio; veja o vídeo

Link da Notícia:
edmar

Por um triz: Mãe salva filho de cair do quarto andar de prédio; veja o vídeo
Uma mulher provou que está com os reflexos em dia e evitou que o filho caísse do quarto andar de um prédio em Medellin (Colômbia). 

O incidente foi registrado por câmera de segurança de uma construtora instalada no mesmo andar. 

As primeiras imagens mostram a mulher saindo com o filho de um elevador. Ela para, atende o celular e se distrai com o menino. 

A criança caminha e se agacha para observar pelas barras de madeira que protegem um vão que vai até o térreo. Só que o menino perde o equilíbrio e passa espaço entre duas barras.

Com impressionante agilidade, a mulher se joga e agarra o filho pelos pés. A cena desperta atenção e muitas pessoas correm até a mulher. O menino foi salvo, contou o jornal "El Espectador". Assista abaixo:



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051202
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!