noticias27 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Impressionante: Vídeo mostra rapaz salvando menina que cai de prédio, ASSISTA

Publicada em 27/06/19 às 23:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Impressionante: Vídeo mostra rapaz salvando menina que cai de prédio, ASSISTA   Compartilhar a noticia Impressionante: Vídeo mostra rapaz salvando menina que cai de prédio, ASSISTA   Compartilhar a noticia Impressionante: Vídeo mostra rapaz salvando menina que cai de prédio, ASSISTA

Link da Notícia:
edmar

Impressionante: Vídeo mostra rapaz salvando menina que cai de prédio, ASSISTA
Um jovem argelino de 17 anos conseguiu segurar uma menina que caiu do segundo andar de um prédio em Istambul, na Turquia, antes que ela chegasse ao chão. A menina, que é síria, não se machucou.

Doha Muhammed, de dois anos, aproveitou que a mãe estava cozinhando para se aproximar de uma janela aberta, no imóvel do distrito de Fatih. Fawzi Zabaat viu o momento em que ela caiu e conseguiu ampará-la.

O incidente aconteceu na quinta-feira (20) e as imagens, feitas por uma câmera de segurança, foram divulgadas nas redes sociais.

Zabaat, a quem a mídia turca chamou de herói, contou que caminhava pela rua quando viu a menina na janela. Por precaução, ficou sob a janela. “Graças a Deus conseguiu segurá-la antes que ela tocasse o solo”, contou.

Nesta quinta (27), ele foi fotografado com a criança no colo. Assista:



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050795
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!