noticias870 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Homem atira na cabeça de bebê de 10 meses após ser rejeitado pela mãe

Publicada em 26/06/19 às 08:55h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem atira na cabeça de bebê de 10 meses após ser rejeitado pela mãe  Compartilhar a noticia Homem atira na cabeça de bebê de 10 meses após ser rejeitado pela mãe  Compartilhar a noticia Homem atira na cabeça de bebê de 10 meses após ser rejeitado pela mãe

Link da Notícia:
edmar

Homem atira na cabeça de bebê de 10 meses após ser rejeitado pela mãe

Um bebê de 10 meses, chamado Fayth Percy, está em estado grave após ser baleado na cabeça. O incidente aconteceu no estado americano da Califórnia no último domingo (23). As informações são do USA Today e do jornal Fresno Bee.

Marcos Antonio Echartea foi preso pelo crime. Ele estava em uma festa quando tentou agarrar a mão da criança, a jovem Deziree Menagh, de apenas 18 anos, mas ela saiu andando. Na sequência, ele tentou colocá-la sentada em seu colo, mas novamente foi rejeitado. A jovem, acompanhada por um amigo, abandonou o local e foi para um carro.

O suspeito, então, se dirigiu até o veículo e disparou na direção da jovem, mas acertou a cabeça do bebê, que estava no colo dela. Autoridades dizem que Echartea sabia da presença da criança ali e que ele “não possui respeito pela vida humana, muito menos a de um bebê”.

Echartea está preso e foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio, uso negligente de arma de fogo e ferimento a uma criança. 3.3K

Informe Baiano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050550
Usuários Online: 573
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!