noticias599 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Acidente com ônibus da banda ‘Aviões do Forró’ deixa um morto

Publicada em 24/06/19 às 00:07h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente com ônibus da banda ‘Aviões do Forró’ deixa um morto  Compartilhar a noticia Acidente com ônibus da banda ‘Aviões do Forró’ deixa um morto  Compartilhar a noticia Acidente com ônibus da banda ‘Aviões do Forró’ deixa um morto

Link da Notícia:
edmar

Acidente com ônibus da banda ‘Aviões do Forró’ deixa um morto

Um homem morreu na tarde deste domingo (23/06) em um acidente envolvendo uma moto e o ônibus da banda Aviões do Forró, no km 17 da BR-412, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso de 78 anos estava pilotando a moto e teria provocado o acidente. Ele bateu na lateral do coletivo e morreu na hora.

O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no Agreste paraibano. A moto bateu na lateral do ônibus, não obedecendo a preferência da via, de acordo com a PRF.

O grupo Aviões, juntamente com o cantor Xand Avião, faz show na noite deste domingo (23/06) em Campina Grande. De acordo com o G1, não há informações se a banda estava dentro do ônibus e se seguia para a cidade no momento do acidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050263
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!