noticias875 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Pastor casado com a deputada federal cantora Flordelis é executado no RJ

Publicada em 16/06/19 às 19:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pastor casado com a deputada federal cantora Flordelis é executado no RJ  Compartilhar a noticia Pastor casado com a deputada federal cantora Flordelis é executado no RJ  Compartilhar a noticia Pastor casado com a deputada federal cantora Flordelis é executado no RJ

Link da Notícia:
edmar

Pastor casado com a deputada federal cantora Flordelis é executado no RJ

Marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ), o pastor Anderson do Carmo foi assassinado a tiros na garagem de casa, na madrugada deste domingo (16) no bairro Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo ( DHNSG) informou que Anderson estava com a esposa no momento do crime. Eles tinham acabado de chegar em casa de carro, por volta das 4h, quando Anderson foi morto.

De acordo com familiares da deputada informaram à Folha de S. Paulo, o casal voltava de uma confraternização quando a deputada percebeu que o veículo dirigido por Anderson estava sendo perseguido por duas motos. Eles já estavam dentro de casa quando Anderson foi para garagem para pegar algo que havia esquecido e acabou sendo morto.

Anderson era pastor evangélico e amigo da ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. No Twitter, ela lamentou a morte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142297927
Usuários Online: 902
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!