noticias69 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Cinegrafista da Fox Sports é morto durante tiroteio entre facções

Publicada em 16/06/19 às 09:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cinegrafista da Fox Sports é morto durante tiroteio entre facções  Compartilhar a noticia Cinegrafista da Fox Sports é morto durante tiroteio entre facções  Compartilhar a noticia Cinegrafista da Fox Sports é morto durante tiroteio entre facções

Link da Notícia:
edmar

Cinegrafista da Fox Sports é morto durante tiroteio entre facções

O cinegrafista Rafael Santos, 34 anos, da Fox Sports, foi vítima de bala perdida e morreu, na tarde deste sábado (15/06), no Rio de Janeiro. O trabalhador estava em casa, no Morro da Coroa, em Catumbi, quando foi atingido. A irmã e o sobrinho dele também foram baleados e sobreviveram. Ambos foram socorridos para o Hospital Souza Aguiar, onde Rafael já deu entrada sem vida. Ele deixa três filhos pequenos: um menino, de 11 anos, e duas meninas, de 1 e de 6 anos.

Populares contaram que a facção Comando Vermelho (CV), que atua em uma comunidade vizinha, atacou a localidade da Mineira, área dominada por criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP) e houve um intenso tiroteio. Em nota, a Polícia Militar informou que o 5º Batalhão reforçou o policiamento na Coroa. O caso é investigado pela Polícia Civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173591
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!