noticias634 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Adolescente grávida sobrevive após ser estuprada e enterrada viva

Publicada em 12/06/19 às 22:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente grávida sobrevive após ser estuprada e enterrada viva  Compartilhar a noticia Adolescente grávida sobrevive após ser estuprada e enterrada viva  Compartilhar a noticia Adolescente grávida sobrevive após ser estuprada e enterrada viva

Link da Notícia:
edmar

Adolescente grávida sobrevive após ser estuprada e enterrada viva

Uma adolescente grávida foi estuprada e enterrada viva na praia do Bosque, em Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro. Segundo o UOL, a jovem de 17 anos foi enforcada, desmaiou e foi enterrada, mas conseguiu acordar e sair da areia. Ela foi ajudada por um pedestre, que passava pelo local.

A vítima foi levada em um carro para um hospital municipal da região, está internada e seu estado é estável. No corpo da adolescente foram constatados hematomas e sinais de estrangulamento. A prefeitura de Rio das Ostras afirmou que a vítima passou por exames médicos que confirmaram a gravidez e foi medicada para prevenção de DST's (doença sexualmente transmissíveis).

Ainda de acordo com a publicação, a polícia afirmou que uma adolescente envolvida no caso foi apreendida e há indícios de que outras duas pessoas participaram da ação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358389
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!