noticias796 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Vídeo mostra parte de discussão entre Neymar e suposta vítima de estupro

Publicada em 06/06/19 às 08:55h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo mostra parte de discussão entre Neymar e suposta vítima de estupro  Compartilhar a noticia Vídeo mostra parte de discussão entre Neymar e suposta vítima de estupro  Compartilhar a noticia Vídeo mostra parte de discussão entre Neymar e suposta vítima de estupro

Link da Notícia:
edmar

Vídeo mostra parte de discussão entre Neymar e suposta vítima de estupro
Um vídeo que começou a circular na noite desta quarta-feira (5) mostra parte da discussão que o jogador Neymar teve com a mulher que o acusa de estupro. Ele nega o crime. Nas imagens, que seriam um registro do segundo encontro dos dois, é possível ver o jogador deitando na cama com a suposta vítima.

Logo depois, a mulher dá tapas em Neymar, enquanto diz: "Mas eu vou te bater. Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha". O jogador tenta se defender dos tapas, enquanto pede: "Calma, calma".

O trecho divulgado tem pouco mais de um minuto, mas a vítima diz ter registrado ao todo 7 minutos da discussão. Tanto acusação quanto defesa têm defendido que as imagens ajudariam seus respectivos clientes.

Fonte: Bahia Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050330
Usuários Online: 570
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!