noticias429 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Ministério Público do Rio denuncia Romário por atropelar motociclista

Publicada em 05/06/19 às 14:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ministério Público do Rio denuncia Romário por atropelar motociclista  Compartilhar a noticia Ministério Público do Rio denuncia Romário por atropelar motociclista  Compartilhar a noticia Ministério Público do Rio denuncia Romário por atropelar motociclista

Link da Notícia:
edmar

Ministério Público do Rio denuncia Romário por atropelar motociclista

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou à Justiça Romário de Souza Faria, senador da República, por tentar enganar autoridades que apuraram o acidente de carro em que ele se envolveu, em dezembro de 2017.

O acidente aconteceu em dezembro de 2017: na ocasião, o carro em que estava o ex-jogador atingiu e feriu um motociclista na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando ele voltava de uma partida de futebol com amigos. Romário estava com a carteira nacional de habilitação suspensa, ou seja, não poderia estar dirigindo o veículo.

Naquele dia, Marcelo António Soares Wagner, amigo de Romário, também conhecido como “Tokão”, disse que estava conduzindo o veículo. Para o MP, com base em relato de testemunha, Romário e Marcelo mentiram sobre quem estava no volante.

Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 13 deste mês. Se condenado, o crime pelo qual o senador responde prevê detenção de 6 meses a 1 ano, ou multa.

Varela Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050196
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!