noticias352 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Mulher que acusou Neymar de estupro tem dívida de 30 mil reais e ação de despejo

Publicada em 05/06/19 às 09:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher que acusou Neymar de estupro tem dívida de 30 mil reais e ação de despejo  Compartilhar a noticia Mulher que acusou Neymar de estupro tem dívida de 30 mil reais e ação de despejo  Compartilhar a noticia Mulher que acusou Neymar de estupro tem dívida de 30 mil reais e ação de despejo

Link da Notícia:
edmar

Mulher que acusou Neymar de estupro tem dívida de 30 mil reais e ação de despejo

O jogador Neymar Jr, sofreu acusações de estupro no último final de semana, e a identidade da mulher que o acusa foi revelada por José Luiz Datena.

Durante uma entrevista com o pai do jogador, o nome da mulher, que até então tinha sido ocultado no Boletim de Ocorrência, foi divulgado. Trata-se de Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos.

Na tentativa de esclarecer o assunto, Neymar acabou expondo as conversas intimas com Najila. Não é possível dizer se houve ou não o estupro, conforme o conteúdo das mensagens. No entanto ele afirma que a relação foi consensual.

De acordo com o Blog do Paulinho, há indícios de que Najila poderia ter criado uma situação para se beneficiar.

Foi descoberto que um dia antes dela prestar queixa contra Neymar, na última quinta-feira (30), que o juiz Luiz Raphael Nardy Lemcioni Valdez, da 6ª Vara Civil de Santo Amaro, a condenou à revelia, por conta de alugueis atrasados desde agosto de 2018. Najila ia ser despejada da residência onde morava, localizado à Rua Adolpho Pinheiro, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

Ela teria que pagar o valor de R$ 26.712,00, acrescidos de multa de três meses de aluguel, além de custos processuais. A ação foi promovida por Marcus Viniccius Picconi e Verena Regina Fiori Ferreira e distribuída em 19 de março de 2019. Provavelmente Neymar e Najila já estariam tendo contato nesse período.

Ela teria sido acionada também pela Escola Panamericana de Artes, onde tem uma pendência de R$ 4.160,77 reais, um mês antes. No entanto o processo segue em trâmite, já que oficiais de justiça ainda não conseguiram citá-la.

Antes destas datas, Najila não possuía débitos registrados nos órgãos de proteção.

(Com informações do Portal Meio Norte)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050340
Usuários Online: 573
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!