noticias90 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Mãe joga filha de 5º andar de prédio e coloca fogo em apartamento

Publicada em 24/05/19 às 09:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe joga filha de 5º andar de prédio e coloca fogo em apartamento  Compartilhar a noticia Mãe joga filha de 5º andar de prédio e coloca fogo em apartamento  Compartilhar a noticia Mãe joga filha de 5º andar de prédio e coloca fogo em apartamento

Link da Notícia:
edmar

Mãe joga filha de 5º andar de prédio e coloca fogo em apartamento
A polícia investiga a queda de uma criança, de apenas 4 anos de idade, que  caiu do quinto andar de um prédio na região do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, no início da madrugada desta sexta-feira (24). A principal suspeita é que ela tenha sido jogada pela janela pela própria mãe, que, enquanto a criança era socorrida, incendiou o apartamento em que estava e, em seguida, se atirou do prédio. 

 

A criança sofreu apenas ferimentos leves, pois sua queda foi amortecida por um carro que estava entrando no prédio, localizado na Avenida Corifeu de Azevedo Marques. A mãe, por sua vez, estava inconsciente quando foi resgatada. As duas foram internadas no Hospital das Clínicas e, segundo o hospital, não correm risco de morte. No entanto, a mãe sofreu diversas fraturas no corpo ao se jogar do apartamento e seu estado é considerado grave.


Fonte: Último Segundo 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142334499
Usuários Online: 1181
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!