noticias204 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Vídeo: pai tentar matar filha a golpes de facão

Publicada em 20/05/19 às 16:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo: pai tentar matar filha a golpes de facão  Compartilhar a noticia Vídeo: pai tentar matar filha a golpes de facão  Compartilhar a noticia Vídeo: pai tentar matar filha a golpes de facão

Link da Notícia:
edmar

Vídeo: pai tentar matar filha a golpes de facão
Imagens das câmeras de segurança registram o momento que o pai de uma adolescente de 15 anos, suspeito de estuprar a garota, sai do carro correndo atrás da menina com um facão e ainda consegue atingí-la. O caso aconteceu em Goiânia, na última sexta-feira (17).

Segundo a Polícia Civil, a garota denunciou o pai momentos antes da agressão. De acordo com depoimento da vítima, ela conta que foi estuprada pelo pai e, por causa do abuso, passou a morar na casa de um amigo. A adolescente não contou a situação para a mãe. O crime aconteceu quando a adolescente voltou para casa para visitar os irmãos. O pai chegou de carro, a viu e correu atrás dela com o objeto cortante.

De acordo com o site G1 Goiás, o acusado cumpria pena em regime semiaberto por receptação e foi preso no mesmo dia da agressão pois usava tornozeleira eletrônica. Ele deve responder por crime de lesão corporal. 

Veja vídeo:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357713
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!