noticias753 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Corpo da ex-modelo e apresentadora Caroline Bittencourt é encontrado após acidente de barco

Publicada em 29/04/19 às 19:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo da ex-modelo e apresentadora Caroline Bittencourt é encontrado após acidente de barco  Compartilhar a noticia Corpo da ex-modelo e apresentadora Caroline Bittencourt é encontrado após acidente de barco  Compartilhar a noticia Corpo da ex-modelo e apresentadora Caroline Bittencourt é encontrado após acidente de barco

Link da Notícia:
edmar

Corpo da ex-modelo e apresentadora Caroline Bittencourt é encontrado após acidente de barco

O corpo da ex-modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29/04) após um acidente de barco em Ilhabela, litoral de São Paulo. Ela estava desaparecida desde domingo (28) quando as buscas foram iniciadas pelo Corpo de Bombeiros.

Caroline era casada com o empresário Jorge Sestini, de quem ficou noiva em 2017. Ela deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos. Segundo sua agente, ela teria pulado no mar para salvar sua cadelinha de estimação. Já os bombeiros informaram que uma rajada de vento teria a derrubado do barco. Às 15h de domingo, ela publicou um vídeo no barco onde passeou pelo arquipélago. A imagem foi o último registro em sua rede social.

A Prefeitura de Ilhabela decretou estado de emergência na manhã de segunda-feira (29) por causa dos estragos causados pelo vendaval de domingo (28). Houve registro de ventos de até 123 km/h, que derrubaram ao menos 300 árvores, segundo a Defesa Civil do município.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174855
Usuários Online: 635
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!