noticias166 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Policial civil é suspeito de matar policial militar durante confusão em boate, assista vídeo

Publicada em 15/04/19 às 20:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policial civil é suspeito de matar policial militar durante confusão em boate, assista vídeo  Compartilhar a noticia Policial civil é suspeito de matar policial militar durante confusão em boate, assista vídeo  Compartilhar a noticia Policial civil é suspeito de matar policial militar durante confusão em boate, assista vídeo

Link da Notícia:
edmar

Policial civil é suspeito de matar policial militar durante confusão em boate, assista vídeo

Um policial militar morreu após ter sido baleado dentro de uma boate em Águas Claras, no Distrito Federal, na madrugada desta segunda-feira (15). Segundo informações do jornal Correio Braziliense, o PM Herison de Oliveira Bezerra foi atingindo por uma bala no tórax. A ação foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Após o início da confusão entre os dois policiais, eles sacaram as armas em uma área próxima de um dos balcões da boate. O PM foi atingido antes de atirar e caiu no chão. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Taguatinga, mas não resistiu. Uma mulher de 39 anos que estava próxima dos homens foi baleada na coxa e socorrida para o Instituto Hospital de Base. O estado de saúde dela é estável.

Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, policiais foram enviados ao local para apurar a situação e na boate o policial civil confessou ser o autor dos disparos. Ele foi encaminhado para a Corregedoria-Geral de Polícia (CGP-PCDF) e foi autuado em flagrante por homicídio e lesão corporal. Ainda não se sabe o motivo da confusão entre os policiais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356594
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!