noticias123 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Dois prédios desabam em comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro

Publicada em 12/04/19 às 08:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois prédios desabam em comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro  Compartilhar a noticia Dois prédios desabam em comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro  Compartilhar a noticia Dois prédios desabam em comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro

Link da Notícia:
edmar

Dois prédios desabam em comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro

Dois prédios em construção desabaram no Itanhagá, comunidade na zona oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (12). Segundo informações do portal G1, os imóveis têm cerca de quatro andares. Dezenas de pessoas vasculham os escombros para tentar localizar possíveis vítimas.

Segundo a publicação, ao menos um ferido foi retirado por moradores e levado para o socorro do Corpo de Bombeiros. Ele foi colocado sobre uma porta, usada como uma maca improvisada.

A Muzema foi uma das áreas mais atingidas pelo temporal que caiu no Rio. A cidade está em estágio de crise desde segunda-feira (7). O desabamento ocorreu em uma das áreas mais elevadas da comunidade, perto da mata.

De acordo com o G1, as estruturas foram erguidas de forma irregular.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142338850
Usuários Online: 1184
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!