noticias682 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Carreta da dupla Rionegro e Solimões se envolve em acidente em Caldas Novas

Publicada em 07/04/19 às 20:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carreta da dupla Rionegro e Solimões se envolve em acidente em Caldas Novas  Compartilhar a noticia Carreta da dupla Rionegro e Solimões se envolve em acidente em Caldas Novas  Compartilhar a noticia Carreta da dupla Rionegro e Solimões se envolve em acidente em Caldas Novas

Link da Notícia:
edmar

Carreta da dupla Rionegro e Solimões se envolve em acidente em Caldas Novas

Um acidente envolvendo a carreta da dupla sertaneja Rionegro e Solimões, um ônibus e dois carros de passeio deixou uma pessoa ferida. O acidente aconteceu na GO-139, no perímetro urbano da cidade de Caldas Novas, no início da tarde deste sábado (6). Chovia na hora do acidente.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta seguia em direção à cidade de Caldas Novas quando avistou um carro quebrado parado na curva. Ele fez uma freada brusca na tentativa de não colidir com o veículo parado e com isso, a carreta fez um L e invadiu a pista contrária. Um carro de passeio que passava pelo local acabou colidindo contra a carreta.

Antes da colisão, de acordo com a corporação a carreta bateu levemente em um ônibus que levava a dupla e mais 19 pessoas. Ao Mais Goiás, a assessoria da dupla, confirmou a informação e disse que nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

Um homem que estava em um dos carro de passeio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

Segundo a unidade de saúde, ele deu entrada com escoriações diversas na cabeça e pernas, mas tem quadro regular. Ele está internado em observação.

Mais Goiás




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050362
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!