noticias394 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Três adolescentes mascarados e com machado invadem escola no interior do Paraná

Publicada em 05/04/19 às 08:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três adolescentes mascarados e com machado invadem escola no interior do Paraná  Compartilhar a noticia Três adolescentes mascarados e com machado invadem escola no interior do Paraná  Compartilhar a noticia Três adolescentes mascarados e com machado invadem escola no interior do Paraná

Link da Notícia:
edmar

Três adolescentes mascarados e com machado invadem escola no interior do Paraná

Três adolescentes mascarados e armados com machados invadiram o Colégio Estadual Professora Maria das Graças Cavalcante di Mario em Imbaú (PR). Segundo o G1, ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, os jovens deram vários golpes de machado na porta, vidros, quadro negro e mesas. Um dos adolescentes estudou na escola.

Ainda de acordo com a polícia, os alunos estavam tendo aula na hora da invasão e ação gerou grande tumulto. Antes de entrarem no colégio, os adolescentes desligaram o disjuntor de um dos blocos do colégio e deixaram as salas de aula sem luz.

Eles tentaram fugir do local pulando um muro nos fundos do colégio e deixaram cair uma das máscaras utilizadas. Baseado nos relatos de alunos, os policiais fizeram uma ronda na região e conseguiu encontrá-los. Os pais dos jovens foram avisados e eles foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

A Secretaria da Educação do Paraná informou ao G1 que a direção da escola cumpriu todos os protocolos de segurança descrito no manual de Orientações Práticas de Segurança para Instituições de Ensino.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358916
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!