noticias703 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Bandidos explodem caixa eletrônico em hotel onde mora ministro

Publicada em 28/03/19 às 14:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bandidos explodem caixa eletrônico em hotel onde mora ministro   Compartilhar a noticia Bandidos explodem caixa eletrônico em hotel onde mora ministro   Compartilhar a noticia Bandidos explodem caixa eletrônico em hotel onde mora ministro

Link da Notícia:
edmar

Bandidos explodem caixa eletrônico em hotel onde mora ministro
Bandidos explodiram, na madrugada desta quinta-feira (28), três caixas eletrônicos no hotel, em Brasília, onde moram autoridades políticas, como o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva. 

Segundo o jornal Estado de São Paulo, o general, entretanto, não estava no hotel porque cumpre agenda de compromissos oficiais nos Estados Unidos essa semana. 

A assessoria do Ministério da Defesa informou que o assalto não provocará mudanças na rotina do general Fernando. O Golden Tulip Brasília Alvorada fica a cerca de um quilômetro de distância do Palácio da Alvorada, onde mora o presidente Jair Bolsonaro (PSL).


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174565
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!