noticias161 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Mulher de Barra do Choça-BA é atropelada e morta a tiros pelo marido em Santo André, SP, veja vídeo

Publicada em 19/03/19 às 09:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher de Barra do Choça-BA é atropelada e morta a tiros pelo marido em Santo André, SP, veja vídeo  Compartilhar a noticia Mulher de Barra do Choça-BA é atropelada e morta a tiros pelo marido em Santo André, SP, veja vídeo  Compartilhar a noticia Mulher de Barra do Choça-BA é atropelada e morta a tiros pelo marido em Santo André, SP, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Mulher de Barra do Choça-BA é atropelada e morta a tiros pelo marido em Santo André, SP, veja vídeo
Manoel Gomes de Oliveira, 43 anos, foi preso após trocar tiros com policiais militares no começo da tarde desta segunda-feira (18), na Avenida Jacu Pêssego, no Bairro Iguatemi, em São Paulo. Minutos antes, ele havia atropelado e matado a tiros a mulher Elieide Rodrigues de Oliveira, 38 anos, na Rua Armando Mazzo, no Jardim Rina, em Santo André, no ABC Paulista.

Manoel ficou ferido durante o confronto com os policiais militares e foi socorrido e levado ao Hospital Santa Marcelina, onde permanece internado sob escolta policial, pois está preso em flagrante por feminicídio. 

Elieide foi levada para o Centro Hospitalar Municipal, em Santo André, mas não sobreviveu. Segundo informações da Polícia Civil, uma câmera de segurança mostra quando a vítima caminhava pela Rua Armando Mazzo e é atingida pelo carro do marido, que sobe na calçada e atinge a vítima.

Manoel ainda desce do carro e atira contra a mulher. Ele entra novamente no carro e acelera o veículo em fuga, em alta velocidade, parando apenas depois de se recusar a parar e trocar tiros com os policiais. Recentemente, a mulher já havia prestado queixa à polícia contra o marido, por agressão.

Fonte: G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172667
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!