Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Brasil e o Mundo

Garota comete suicídio com arma do pai e deixa bilhete de despedida.

Publicada em 18/03/19 às 20:31h - 337 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma menina de 10 anos de idade se matou em São Caetano do Sul (SP), na manhã deste domingo (17), utilizando a arma do pai. O caso acontece em meio à discussão aberta sobre controle de posse de armas a partir do atentado de Suzano (SP).


De acordo com guardas civis municipais que participaram da ocorrência, o pai, um funcionário público que não teve a identidade revelada, contou que estava tomando banho e ouviu um barulho de disparo. Quando se deparou com a filha, ela já estava morta no chão. O homem contou ainda que o revólver estava sem munição e que, portanto, a criança poderia ter carregado a arma sozinha.
Aluna da Escola Municipal Oswaldo Samuel Massei, a menina, que também teve o nome preservado, deixou, segundo informações da apuração preliminar, duas cartas que ainda não tiveram o conteúdo exposto.

De acordo com o site Repórter Diário, a criança falava abertamente sobre suicídio e sua mãe morreu há 8 meses. A arma do pai, do ano de 1991, tinha registro, mas, segundo as investigações, estava em situação irregular. O caso foi registrado na delegacia sede de São Caetano.

Pelo Twitter, o prefeito da cidade, Auricchio Júnior (PSDB), lamentou o ocorrido. “Deixo minha solidariedade à família e aos amigos da menina que deu fim à própria vida hoje pela manhã, no bairro São José. Meus sentimentos a todos. São Caetano do Sul em luto.”

Fonte Revista Fórum]DIGA NÃO AS ARMAS.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 104360324
Usuários Online: 256
Copyright (c) 2020 - JORGEQUIXABEIRA