noticias543 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Suspeito de matar Marielle pode ser o maior traficante de armas do Rio

Publicada em 15/03/19 às 09:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de matar Marielle pode ser o maior traficante de armas do Rio   Compartilhar a noticia Suspeito de matar Marielle pode ser o maior traficante de armas do Rio   Compartilhar a noticia Suspeito de matar Marielle pode ser o maior traficante de armas do Rio

Link da Notícia:
edmar

Suspeito de matar Marielle pode ser o maior traficante de armas do Rio
O sargento PM reformado Ronnie Lessa, Apontado como autor dos disparos que mataram Marielle Franco, também é investigado por suspeita de tráfico de armas. A Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desame) suspeita que que os 117 fuzis encontrados na casa de Alexandre Motta da Silva - amigo de Lessa - seriam vendidos para diferentes compradores. A polícia afirma que a apreensão de fuzis foi a maior já registrada no Rio.

A reportagem do jornal O Globo destaca que "as armas estavam incompletas e não tinham cano de direcionamento de tiro, parte do carregador e o mecanismo de disparo. O delegado Marcus Amim, da Desarme, que investiga Lessa e Alexandre por crimes de tráfico de armas e lavagem de dinheiro, vai solicitar à Justiça autorização para que os dois sejam levados até a especializada, localizada na Cidade da Polícia no Jacaré, para prestar depoimento sobre o caso."

O delegado Marcus Amin disse que: "pela quantidade do material apreendido, por se tratar de um mesmo modelo de fuzil ( M-16), não teria como ser vendido apenas para uma única organização criminosa. Trabalhamos com a hipótese de que haveria mais de um comprador. Os fuzis apreendidos, que estão sem o cano , tem valor estimado em torno de R$ 3,5 milhões. Se estivessem completos valeriam algo em torno de R$ 4 milhões. Isso tudo é muito dinheiro para um só comprador."


Resultado de imagem para Suspeito de matar Marielle é investigado como o maior traficante de armas do Rio

E acrescentou: "Ele (Lessa) assumiu que as armas eram dele e que o Alexandre não tinha nada com aquilo. Mas, nós não acreditamos nisso. Uma mesa de montagem de fuzil foi apreendida em um imóvel próximo ao do Alexandre. Nós estamos investigando os dois por tráfico de armas e lavagem de dinheiro."




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175140
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!