noticias314 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Oito crianças são baleadas dentro de escola em São Paulo

Publicada em 13/03/19 às 10:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Oito crianças são baleadas dentro de escola em São Paulo  Compartilhar a noticia Oito crianças são baleadas dentro de escola em São Paulo  Compartilhar a noticia Oito crianças são baleadas dentro de escola em São Paulo

Link da Notícia:
edmar

Oito crianças são baleadas dentro de escola em São Paulo

Ao menos oito crianças foram baleadas em uma escola estadual em Suzano, na Grande São Paulo. Não há ainda informação sobre o estado de saúde das vítimas. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (13).

Segundo um vizinho que se identificou como Juliano, uma pessoa entrou atirando na escola Raul Brasil, na região central da cidade, pouco após o início das aulas no período matutino. A escola oferece ensino fundamental e médio e um centro de estudos de língua.

Foram enviadas ao local seis unidades de resgate do Corpo de Bombeiros, três do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dois de suporte avançado e dois helicópteros águia.

Bocão News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358871
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!