noticias503 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Enfermeira morre dentro do hospital em que trabalhava

Publicada em 05/03/19 às 09:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Enfermeira morre dentro do hospital em que trabalhava  Compartilhar a noticia Enfermeira morre dentro do hospital em que trabalhava  Compartilhar a noticia Enfermeira morre dentro do hospital em que trabalhava

Link da Notícia:
edmar

Enfermeira morre dentro do hospital em que trabalhava

A morte de uma enfermeira ocorrida dentro do Hospital municipal Moacyr do Carmo, no Rio de Janeiro, neste domingo (3/3), está sendo investigada por uma sindicância aberta pela Secretaria municipal de Saúde e também pela polícia. Jéssica Lima Siqueira, de 36 anos, foi encontrada desacordada na sala administrativa do centro cirúrgico — setor em que trabalhava —, que estava com a porta trancada.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Duque de Caxias, ela estava com um equipamento de soro cheio com uma substância semelhante a propofol (anestésico geralmente usado em cirurgias). Médicos a socorreram e tentaram manobras de ressuscitação, mas Jéssica não resistiu. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), onde serão realizados exames para saber a causa da morte.

A prefeitura informou, ainda, que a equipes que estava de plantão no hospital foi substituída “por motivos emocionais” e disse estar “à disposição à disposição para atender e apoiar a família nesse momento tão doloroso para todos”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357193
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!