noticias376 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Idosa enforca mulher durante briga de trânsito; veja vídeo

Publicada em 28/02/19 às 22:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idosa enforca mulher durante briga de trânsito; veja vídeo   Compartilhar a noticia Idosa enforca mulher durante briga de trânsito; veja vídeo   Compartilhar a noticia Idosa enforca mulher durante briga de trânsito; veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Idosa enforca mulher durante briga de trânsito; veja vídeo

Fabiana de Araújo, de 39 anos, levou gravata de idosa durante uma briga de trânsito. O caso aconteceu na Rua Marechal Deodoro, localizada no Centro de Poços de Caldas (MG), e o vídeo da agressão viralizou nas redes sociais. A vítima desmaiou com o golpe e precisou de cuidados médicos. Ela foi socorrida na UPA da cidade e passa bem. As informações são do G1 Minas Gerais.No vídeo, dois homens aparecem brigando enquanto algumas pessoas tentam separar a confusão. Minutos depois, uma idosa de blusa cinza enforca Fabiana.

A vítima prestou queixa da agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava no carro com o marido seguindo pela Avenida Marechal Deodoro, quando um outro carro passou rapidamente por eles. Nisso, o marido dela se assustou e fez uma provocação. Nesse momento, o motorista do outro carro começou a segui-los e, em determinado momento, eles pararam, desceram e a discussão começou.

A idosa e seu acompanhante deixaram o local e ainda não foram localizados para prestar esclarecimento.

Fabiana compartilhou o ocorrido em seu Facebook. "Meus queridos amigos... Estou bem!! agradeço imensamente as inúmeras mensagens de preocupação e carinho", escreveu na publicação. Ela ainda afirmou que ficou envergonhada com a situação.

Veja vídeo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142430047
Usuários Online: 401
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!