noticias463 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Asfalto cede na Zona Sul de São Paulo e abre buraco no meio da via

Publicada em 28/02/19 às 14:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Asfalto cede na Zona Sul de São Paulo e abre buraco no meio da via  Compartilhar a noticia Asfalto cede na Zona Sul de São Paulo e abre buraco no meio da via  Compartilhar a noticia Asfalto cede na Zona Sul de São Paulo e abre buraco no meio da via

Link da Notícia:
edmar

Asfalto cede na Zona Sul de São Paulo e abre buraco no meio da via
O asfalto da Avenida Matias Beck, em Cidade Dutra, na Zona Sul de São Paulo, cedeu na noite de quarta-feira (27) abrindo um buraco no meio da via. Um carro chegou a cair dentro da cratera.

A área está perto da estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e a via está interditada. Agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) estiveram no local na manhã desta quinta-feira (28). Os veículos que passam na avenida utilizaram apenas uma faixa.

O buraco tem cerca de dez metros. Outros trechos também apresentam falhas e sinais que indicam fragilidade no asfalto. No local do buraco passa uma rede de esgoto.

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) ainda não sabe relatar o que causou a abertura do buraco e se tem relação com as chuvas dos últimos dias. O trânsito será deslocado para outras vias da região. 

Destak Jornal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174989
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!