noticias183 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Micro-ônibus que saiu de Urandi-BA capota na MG-122 no Norte de Minas

Publicada em 27/02/19 às 14:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Micro-ônibus que saiu de Urandi-BA capota na MG-122 no Norte de Minas  Compartilhar a noticia Micro-ônibus que saiu de Urandi-BA capota na MG-122 no Norte de Minas  Compartilhar a noticia Micro-ônibus que saiu de Urandi-BA capota na MG-122 no Norte de Minas

Link da Notícia:
edmar

Micro-ônibus que saiu de Urandi-BA capota na MG-122 no Norte de Minas
m micro-ônibus da empresa ‘Davi Turismo’ que saiu da cidade de Urandi, no Sudoeste da Bahia, capotou na madrugada desta quarta-feira (27) na MG-122, na Serra do Marinho, próximo a cidade de Monte Azul, região Norte de Minas Gerais.
O acidente ocorreu após o motorista perder o controle da direção do veículo em um trecho da rodovia. Conforme informação apurada pelo portal Folha do Vale, dez pessoas ficaram feridas, sendo que a maioria dos feridos estava com escoriações e se queixava de dores e pequenos cortes pelo corpo.
Eles foram socorridos por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao hospital de Monte Azul. Ainda segundo informações, chovia no momento do capotamento e a principal suspeita é que havia óleo acumulado na pista.

Em contato com agente da Polícia Militar, eles informaram que o veículo seguia com destino ao município de Janaúba, com vinte e um passageiros, os quais fariam exame de admissão na cidade mineira para empresa de energia eólica que atua na região de Urandi. Depois do acidente, a empresa forneceu outro ônibus para os passageiros retornarem da viagem. 

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357752
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!