noticias288 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Ônibus tomba em túnel da Eng. Santana Júnior, em Fortaleza, e deixa feridos

Publicada em 21/02/19 às 13:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ônibus tomba em túnel da Eng. Santana Júnior, em Fortaleza, e deixa feridos  Compartilhar a noticia Ônibus tomba em túnel da Eng. Santana Júnior, em Fortaleza, e deixa feridos  Compartilhar a noticia Ônibus tomba em túnel da Eng. Santana Júnior, em Fortaleza, e deixa feridos

Link da Notícia:
edmar

Ônibus tomba em túnel da Eng. Santana Júnior, em Fortaleza, e deixa feridos

Um ônibus tombou na manhã desta quinta-feira (21) em um túnel da avenida Engenheiro Santana Júnior, no bairro Cocó, em Fortaleza. Equipes do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local para atender os feridos. O coletivo estava na via no sentido Papicu/Shopping Iguatemi. 

O acidente aconteceu por volta das 10h desta quinta-feira (21) no início do túnel Deputado Wellington Landim. Segundo passageiros do veículo, o coletivo estava trafegando em alta velocidade quando deslizou e subiu na mureta do túnel.

De acordo com o Major Edir Paixão, 29 pessoas foram atendidas por equipes do Samu. Os passageiros foram retirados do veículo pelas janelas e ficaram abalados com o ocorrido.

Uma passageira informou para o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, que não lembra nem como saiu do coletivo. Ninguém teve ferimentos graves.

O ônibus da linha 052/Grande Circular seguia em direção ao terminal da Messejana.

O fluxo na via foi interditada para socorrer as vítimas. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) não soube informar o número de passageiros dentro do ônibus.

O Tribuna do Ceará aguarda informações do Corpo de Bombeiro sobre mais detalhes do caso. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), agentes estão no local para orientar o fluxo de veículos e ficarão até a chegada do reboque para recolher o coletivo.

Tribuna do Ceará





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429001
Usuários Online: 402
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!