noticias269 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Ex-namorada de Eduardo Costa arranca lábio de mulher durante briga em bar

Publicada em 20/02/19 às 08:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-namorada de Eduardo Costa arranca lábio de mulher durante briga em bar  Compartilhar a noticia Ex-namorada de Eduardo Costa arranca lábio de mulher durante briga em bar  Compartilhar a noticia Ex-namorada de Eduardo Costa arranca lábio de mulher durante briga em bar

Link da Notícia:
edmar

Ex-namorada de Eduardo Costa arranca lábio de mulher durante briga em bar

A blogueira Camila Pavanelly, ex-namorada do cantor Eduardo Costa, foi acusada de arrancar o lábio inferior de uma mulher durante uma briga que teria começado em um bar e continuado em um posto de gasolina, em Manaus, na última quinta-feira (14).

Camila usou o seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto. Através da rede social ela disse que existem dois lados de todas as histórias. Mais tarde, foi compartilhada uma versão, contada por uma terceira pessoa, mas confirmando que a blogueira mordeu a mulher.

“Como havia dito, toda história tem duas versões. O fato aconteceu no Caritó na quinta-feira passada, uma discussão que começou no Caritó e terminou em um posto de gasolina. Eu estava lá na hora, até tentei separar a discussão com os seguranças do Caritó, onde um homem estavam que essas duas moças, inclusive esse homem se identificou como delegado, pensei que estava tudo bem então fui para casa. Quando chego em casa aminha irmã me liga falando que tinham pegado ela em um post, 2 moças e esse rapaz que se dizia ser delegado, mas não era nada, então bateram os 3 nela. No calor da confusão e contra 3 pessoas ela deu uma mordida sem saber da intensidade. Inclusive ela está muito machucada, fez corpo de delito, vai até fazer uma cirurgia sexta-feira. Fiquei calado esse tempo todo porque os advogados estão tratando disso. Os esclarecimentos já foram prestados no sábado passado para o delegado que está acompanhando o caso, as medidas judiciais estão sendo tomadas. O caso está registrado no 26 DIP, no Santa Etelvina. NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO."

De acordo com a revista Quem, o médico Gustavo Cabrera, responsável pelo atendimento da vítima, informou que ela perdeu cerca de 80% do lábio inferior. Segundo o profissional a cirurgia durou cinco horas. "O que a gente buscou com esse procedimento foi restabelecer a função do lábio. A questão estética, não tem como fazer exatamente igual ao que ela tinha. Mas vai ficar bem semelhante, do ponto de vista estético. O que a gente busca é a função, que contenha alimentos e líquidos e ela possa se comunicar falando normal", afirmou.

Bocão News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175547
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!