noticias182 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Jovem leva ‘gravata’ de segurança e morre dentro de supermercado no Rio; veja vídeo

Publicada em 15/02/19 às 14:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem leva ‘gravata’ de segurança e morre dentro de supermercado no Rio; veja vídeo  Compartilhar a noticia Jovem leva ‘gravata’ de segurança e morre dentro de supermercado no Rio; veja vídeo  Compartilhar a noticia Jovem leva ‘gravata’ de segurança e morre dentro de supermercado no Rio; veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Jovem leva ‘gravata’ de segurança e morre dentro de supermercado no Rio; veja vídeo
Um jovem de 19 anos morreu, no início da tarde desta quinta-feira (14/2), depois de levar uma ‘gravata’ de um segurança do supermercado Extra da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações do mercado, ele teria tentado furtar a arma de um dos vigilantes.
A vítima, identificada como Pedro Gonzaga, chegou a ser levado pelos bombeiros com quadro de parada cardiorrespiratória para o hospital municipal Lourenço Jorge, também na Barra, mas não sobreviveu.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o rapaz sendo imobilizado, aparentemente desacordado, com o segurança deitado sobre ele. O vigilante ignora pedidos de outras pessoas para que o solte.

Em nota, o supermercado Extra, que pertence ao Grupo Pão de Açúcar, afirmou que repudia atos de violência em suas lojas e que abriu uma investigação interna para apurar o caso. Inicialmente, segundo a empresa, foi constatado que “se tratou de uma reação à tentativa de furto a arma de um dos seguranças da unidade da Barra da Tijuca”. Informou ainda que os seguranças envolvidos foram afastados.

A Polícia Civil investiga o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172626
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!