noticias778 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

VÍDEO: Com golpe mata-leão, lutadora imobiliza ladrão de supermercado

Publicada em 06/02/19 às 14:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia VÍDEO: Com golpe mata-leão, lutadora imobiliza ladrão de supermercado  Compartilhar a noticia VÍDEO: Com golpe mata-leão, lutadora imobiliza ladrão de supermercado  Compartilhar a noticia VÍDEO: Com golpe mata-leão, lutadora imobiliza ladrão de supermercado

Link da Notícia:
edmar

VÍDEO: Com golpe mata-leão, lutadora imobiliza ladrão de supermercado
Lutadora de São Marcos imobilizou ladrão no meio da rua, em Caxias. Homem teria furtado em supermercado e fugido de 4 seguranças, até ser parado por Patrícia.


A tarde desta terça-feira, dia 5 de fevereiro, foi ruim para um homem que tentou furtar em um supermercado do centro de Caxias do Sul. Ele acabou sendo imobilizado por uma lutadora de Jiu-jitsu após fugir de seguranças. O fato aconteceu na Rua Marquês do Herval, no centro de Caxias por volta das 14h.

Patrícia Mello é de São Marcos, onde ainda mora com sua família, mas reside em Caxias do Sul há algum tempo, onde pratica Jiu-jitsu e também trabalha em empresa de segurança privada. [São Marcos online] Vídeo abaixo:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356419
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!