noticias303 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Calmonense é assassinado em São Luis do Maranhão

Publicada em 02/02/19 às 10:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Calmonense é assassinado em São Luis do Maranhão  Compartilhar a noticia Calmonense é assassinado em São Luis do Maranhão  Compartilhar a noticia Calmonense é assassinado em São Luis do Maranhão

Link da Notícia:
edmar

Calmonense é assassinado em São Luis do Maranhão

Na tarde desta sexta-feira, 1º de fevereiro de 2019, o calmonense Leandro da Silva Fernandes, 35 anos, foi assassinado no bairro da Forquilha, em São Luis-MA
De acordo com informações do major Brito, do 20º BPM, Leandro foi morto com um tiro na cabeça, na porta de uma quitinete onde morava, na rua projeta, bairro Forquilha. Leandro era funcionário da empresa Cirela, em São Luis-MA.

De acordo com as investigações preliminares colhidas pela polícia, Leandro estava discutindo com um homem ainda não identificado, o qual deu um tiro na cabeça da vítima, que morreu no local.
De acordo com o site imirante.com, a policia quer saber se o homicídio tem alguma relação com uma desavença que havia entre Leandro da Silva e o ex-companheiro da namorada dele. (imirante.com)

Segundo informações da familia, o sepultamento de Leandro será em São Paulo, onde mora os familiares de seu pai. Sepultamento previsto para este sábado (2) em horário a ser definido.
Em Miguel Calmon, amigos de Leo, lamentam o fato nas redes sociais com muita tristeza.
Familiares de Leandro irão se deslocar para São Luiz-MA, ainda na noite desta sexta (1).

Calmon Notícias


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357480
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!