noticias224 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Correios lança serviço que permite comprar nos EUA e receber no Brasil

Publicada em 31/01/19 às 09:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Correios lança serviço que permite comprar nos EUA e receber no Brasil  Compartilhar a noticia Correios lança serviço que permite comprar nos EUA e receber no Brasil  Compartilhar a noticia Correios lança serviço que permite comprar nos EUA e receber no Brasil

Link da Notícia:
edmar

Correios lança serviço que permite comprar nos EUA e receber no Brasil
Os Correios anunciaram a criação de um serviço que permite a importação de produtos dos Estados Unidos. Com a plataforma Compra Fora os brasileiros poderão comprar itens norte-americanos pela internet e receber o produto em território nacional. A novidade funciona assim: os Correios farão o intermédio, disponibilizando um endereço nos Estados Unidos que funcionará como destino das compras feitas on-line. Depois, com o pagamento dos custos de envio e impostos, o produto será mandado para o Brasil. Toda a parte burocrática será resolvida pelos Correios. Mas é preciso atenção, somando todas as taxas e o preço do produto, nem sempre vale a pena utilizar o serviço. O próprio site oferece uma calculadora de envio para que o consumidor compare quanto irá gastar com o intermédio. De acordo com os Correios, também será possível fazer compras em mais de uma loja e armazenar produtos por um determinado período, assim o consumidor pode combinar uma única entrega para economizar. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173137
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!